Nos estertores de mais um ano e no limiar de outro que nasce, a nossa mensagem de otimismo e esperança por melhores dias para a categoria dos servidores da justiça, como tantas outras, massacrada há cinco anos por governos interessados em ofertar a cabeça do serviço público como o grande responsável por décadas de sucessiva incompetência, desmandos e irresponsabilidades financeiras e administrativas.
Que a nova administração do TJRS, encabeçada pelo Desembargador Voltaire de Lima Moraes, ao contrário da atual, que deixa um lamentável vácuo no quesito do bom relacionamento com as entidades representativas da categoria e da justa valorização de seus servidores, passa a  neles, com absoluta justiça, vislumbrar uma enorme parcela de mérito do sucesso desse modelo de gestão que vem pautando a instituição nas últimas décadas, tanto que vinham sendo laureados por vários anos consecutivos, os melhores do Brasil. Em 2019, graças ao prolongado desestímulo a que vêm sendo submetidos, talvez não mais o sejam.

Assim ocorrendo, assim agindo, terá ele e seus colegas de cúpula, o nosso total e irrestrito apoio.
Esperançosa desses novos dias, a ACEDIJUS saúda 2020, como o marco inaugural de novos tempos, novas conquistas e grandes realizações!
A todos os nossos associados, colabores e colegas do Judiciário gaúcho, os votos de um Feliz Natal e de um Próspero Ano Novo!

Faça um comentário: