Em busca de representatividade nacional, a ACEDIJUS participou do Congresso de fundação da FENASJUBRA – FEDERAÇÃO NACIONAL DAS ASSOCIAÇÕES E SINDICATOS DO JUDICIÁRIO BRASILEIRO, ocorrido no último sábado, em Porto Alegre. O evento contou com a participação de seis sindicatos e várias associações.

Esteve presente o Vice-Presidente, José Elton Coelho dos Santos, eleito Coordenador de Orçamento e Finanças Adjunto, juntamente com os associados Marco Aurelio Ricciardi Weber, eleito um dos coordenadores-gerais da nova entidade, e Edson José Busatto, eleito Coordenador Jurídico Adjunto.

O presidente da ACEDIJUS, Jardel Fabian Pens, ficou bastante satisfeito com a representatividade obtida com a nova federação: – “Além da ACEDIJUS passar a transpor as fronteiras gaúchas e lutar nacionalmente pelos nossos direitos e reinvindicações, isso não vai gerar qualquer custo adicional aos associados. Estamos muito bem representados, ampliando definitivamente o mecanismo de defesa dos Servidores da Justiça”, finalizou.

Em Assembleia Geral, oportunamente designada, a ACEDIJUS apresentará aos seus associados os detalhes da nova filiação, que também serão explicitados pelos diretores na continuidade do trabalho de interiorização que a entidade está realizando.

 

1234

Faça um comentário: